2021/12/14

CORRIDA DE SÃO SILVEIRA EDIÇÃO 45

 


      45ª EDIÃO DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVEIRA 

                                 


  CONCENTRAÇÃO PARA A LARGADA DA 45^ EDIÇÃO DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVEIRA em Jd. Silveira — Barueri, SP.     2021 – dezembro, 12 — manhã.

   LOCAL DA LARGADA E CHEGADA avenida: Fernão Dias Paes Leme (paralela a linha férrea da CPTM), entre as estações de trem Jardim Belval e Jardim Silveira.



@tiaophotos

Parciais Atleta Marllon de Almeida Carneiro Santos

1 km = 00h 02´55´´63     ´´    ´´    ´´     ´´   ´´        20, 57 km/h

2 km = 00h 06´43´´52   03:22 min/km   17, 87 km/h

3 km = 00h 09´39´´15   03:13 min/km   18, 65 km/h

4 km = 00h 13´52´´87   03:28 min/km    17, 31 km/h

5 km = 00h 17´29´´95   03:30 min/km    17, 16 km/h

6 km = 00h 21´29´´49   03:35 min/km    16, 76 km/h

7 km = 00h 24´34´´47   03:31 min/km    17,10 km/h

8 km = 00h 27´46´´46   03:28 min/km    17, 29 km/h

      UMA DAS EDIÇÕES MAIS FORTES Ao NÍVEL TÉCNICO ENTRE OS BRASILEIROS. VISTO QUE ALGUNS ATLETAS QUE FORAM INSCRITOS, NÃO COMPARECERAM, SE ESTIVESSEM PRESENTE COMO GILBERTO SILVESTRE LOPES, ANDRÉ ALBERI DE SANTANA DENTRE TANTAS OUTRAS PERSONALIDADES, CERTAMENTE FERVIA MAIS A FESTA. UM BELO CARDÁPIO PARA DEGUSTAR O TRAJETO DE 8 km DESAFIADOR DA ICÔNICA VOLTA DO SILVEIRA.

    TODOS DESDE A CAMINHADA, A CORRIDA QUE COMPLETARAM O PERCURSO NÃO DEIXARA DE EXPOR MAIS CALOR E BRILHO A UM EVENTO QUE EM 5 ANOS, FARÁ MEIO SÉCULO.


  

ASFALTO 8 KM TEMPO BRUTO 00h 27:46  

                                               

Nº Peito 0021 – ELITE MASCULINO - 16º GERAL


ALGUNS ATLETAS DE RE-NOME NO CENÁRIO NACIONAL QUE PARTICIPARAM DA CORRIDA:




WENDELL JERÔNIMO SOUZA

 GILMAR SILVESTRE LOPES

 GIOVANI DOS SANTOS

 WELLINGTON BEZERRA DA SILVA

JUSTINO PEDRO DA SILVA

 EDERSON VILELA PEREIRA

DAMIÃO ANCELMO DE SOUZA

CARLOS DE OLIVEIRA SANTOS

 EDSON AMARO ARRUDA DOS SANTOS

10º ANDERSON TELES DA SILVA

11º EDSON TIBURCIO ALVES


13º ANTÔNIO FERNANDO DOS SANTOS



2021/12/07

CORRIDA E CAMINHADA OLGA KOS 2021


 CORRIDA E CAMINHADA OLGA KOS 2021

INCLUSÃO A TODA PROVA!

VI INCLUSÃO A TODA PROVA - CORRIDA E CAMINHADA - DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - OLGA KOS  - IBIRAPUERA, SÃO PAULO, SP


DE CAMISETA AMARELA - ORGANIZAÇÃO DA PROVA



RESULTADOS DAS CORRIDAS EM, https://chipvale.com.br/2021/olgakos/

Instituto Olga Kos

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Além disso, parte das vagas de nossos projetos é destinada a pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas. Desta forma, pretende-se possibilitar uma maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

Nas oficinas de esportes, os principais objetivos são: incentivo à prática esportiva (Karate-Do e Taekwondo), estímulo ao desenvolvimento motor e melhoria na qualidade de vida.

Já nas oficinas de artes, buscamos divulgar a diversidade cultural e artística de nosso país, incentivar o exercício da arte e ampliar os canais de comunicação e expressão dos participantes.

Saiba mais sobre os nossos beneficiários baixando as cartilhas informativas sobre Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

MISSÃO

Atender crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, além de pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Procuramos facilitar a inclusão social de todos, garantindo que reúnam condições de participar de forma mais efetiva da sociedade da qual fazem parte.

VISÃO

Ser reconhecido pela liderança, excelência, inovação, impacto social, produção e difusão de conhecimento científico por meio de ações socioculturais.

OBJETIVOS

Promover a inclusão desenvolvendo instrumentos para acompanhar processos de Cidadania oriunda de Políticas Públicas, e romper a barreira do preconceito, por acreditar que todos são capazes de, ao estabelecer o contato com a arte e o esporte, expor aquilo que nos torna únicos e especiais: a individualidade.

VALORES

Ética nas relações e no exercício das atividades;

Respeito à diversidade humana;

Promoção do exercício da cidadania;

Comprometimento com a causa;

Excelência no trabalho.

Juntamente com os projetos acima descritos, o IOK ainda visa a ampliação do acesso à cultura a nossos atendidos, na medida em que organiza visitas a teatros e museus, além de desenvolver a articulação de redes de apoio para geração de renda e inclusão ao mercado de trabalho, por meio de parcerias com instituições que promovem o aprendizado de habilidades profissionais.

O IOK, por meio de suas atividades e projetos, busca promover a inclusão, atuando nas áreas culturais e esportivas, além de outras ações como desenvolver a articulação de redes de apoio para a geração de renda e inclusão ao mercado de trabalho, por meio de parcerias com instituições que promovem o aprendizado de habilidades profissionais.

PESQUISAS,E ARRANJOS Kyd7MS 2021 November, 07/08  20:09horas

https://institutoolgakos.org.br/institucional/instituto-olga-kos/


 

Marcos Cesar Pontes


MARLLON SANTOS - Kyd7MS.    - Sr. MARCOS COMO QUE É A VIDA TRABALHANDO NO ESPAÇO?
MARCOS - DÁ MUITO TRABALHO...

Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações

Marcos Pontes nasceu na cidade paulista de Bauru em 11 de março de 1963 e é o primeiro e, até o momento, o único astronauta e cosmonauta brasileiro.

Pontes é Tenente-coronel Aviador R1 da Força Aérea Brasileira, Bacharel em Ciências Aeronáuticas e Administração Pública pela Academia da Força Aérea Brasileira, engenheiro aeronáutico, formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), mestre em Engenharia de Sistemas pela Naval Post Graduate School, na Califórnia (Estados Unidos) e piloto de teste de aviões de caça com mais de 2.000 horas de voo em 25 tipos de aeronaves, incluindo F-15 Eagle, F-16 Falcon, F-18 Hornet e Mig-29 Fulcrum.

Membro da turma 1998 de astronautas da NASA (EUA) e da equipe de cosmonautas de ROSCOSMOS (Rússia) em 2005, Marcos Pontes é o único brasileiro a ir ao espaço e o primeiro astronauta e cosmonauta profissional a representar oficialmente um país do Hemisfério Sul no espaço.

Pontes realizou a Missão Centenário em 2006, fruto de uma parceria entre a Agência Espacial Brasileira e a Agência Espacial Russa, trabalhando 10 dias na Estação Internacional Espacial como Especialista de Missão, responsável pela manutenção dos sistemas da espaçonave e pela execução de pesquisas científicas escolhidas pela Academia Brasileira de Ciências.

É gerente de projetos e gestor de programas, trabalhando em projetos internacionais relevantes no setor aeroespacial em empresas como NASA, JAXA, ESA, Boeing com 30 anos de experiência em gerenciamento de riscos e segurança operacional.

Pontes é embaixador honorário da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) principalmente em programas de desenvolvimento sustentável.

Em 2018, Marcos Pontes, foi eleito suplente do Major Olímpio no Senado Federal por São Paulo. Mandato 2019-2027.

Em janeiro de 2019, no governo Jair Messias Bolsonaro, assumiu o cargo de Ministro de Estado do MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em 2020 passou a ser o ministro do MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, com a missão de gerir o protagonismo estratégico da Ciência, Tecnologia e Inovações para o desenvolvimento do país, promovendo políticas públicas para a produção de conhecimento, riquezas para o país e qualidade de vida para os brasileiros.

Além disso, como ministro do MCTI, Pontes incentiva o estabelecimento de cooperações nacionais e internacionais para a estimular a popularização e promoção do estudo da ciência, tecnologia e inovação junto as crianças e jovens onde, segundo Pontes, é o caminho para transformar o conhecimento científico em riquezas para o país e impulsionar o desenvolvimento tecnológico, social e econômico do Brasil.

O Ministro Marcos Pontes é membro titular do:

- Conselho de Solidariedade, vinculado à Casa Civil da Presidência da República - PR

- Comitê de Desenvolvimento do Programa Nuclear Brasileiro – Gabinete de Segurança Institucional – GSI/PR

- Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI

- Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia - Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR

- Conselho Deliberativo da Superintendência do Nordeste - Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR

- Conselho Deliberativo da Superintendência do Centro-Oeste – Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR

- Conselho Deliberativo do Sistema de Proteção da Amazônia – Ministério da Defesa – MD

- Conselho Nacional da Amazônia Legal – Vice-Presidência da República

- Conselho Diretor do Fundo Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI

- Conselho Nacional de Política Energética – Ministério de Minas e Energia – MME

- Comitê de Governança, Gestão da Integridade, Riscos e Controles Internos de Gestão do MCTI

- Membro da Câmara de Relações Exteriores e Defesa Nacional – GSI/PR

- Conselho de Administração da Amazônia Azul – AMAZUL/CNEN

- Conselho de Administração da EMBRAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Fonte:https://www.gov.br/mcti/pt-br/composicao/ministro








2021/12/02

CORRIDA DA ESPERANÇA 2021 - RESULTADOS


                                                     

CORRIDA DA ESPERANÇA

OBELISCO, IBIRAPUERA - SÃO PAULO, SP - BRASIL

  
     Corrida da Esperança um evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo para celebrar a vida O reinício dos grandes eventos esportivos contando com uma série de congraçamentos.
     Corrida da Esperança. Uma corrida exclusiva de 5 km e 10 km reuniram mais de 15 mil participantes na manhã do dia 28 de novembro de 2021, em praça Ibrahim Nobre. Todos nos mesmos objetivos! Correr e ajudar, juntando o útil ao agradável.

        A largada dos 5 km aconteceu às 07h'00 da manhã, 07h'30 a dos 10 km, e às (08h) largada da (ACD), e às (09h) cerimônia de premiação. Tanto nos 5 km, quanto nos 10 km, os 5 primeiros homens e as 5 primeiras mulheres foram direcionados ao palco armado para os ‘shows’ para serem condecorados.

    No encerramento do evento contou com apresentações gratuitas dos cantores, Daniela Mercury e Carlinhos Brown
 , das (10h) às (12h) à (convite) de São Paulo Big Banda Como regra fundamental para participar das programações,
  TODOS OS PARTICIPANTES DEVERIAM ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL.

         As distâncias de 5 e 10 km, da corrida, foram aferidos por medidor credenciado paralelo a (CBAT) — Confederação Brasileira de Atletismo.

  Todos os direitos reservados a este regulamento e a CORRIDA DA ESPERANÇA, pertencentes a IGUANA MÍDIA — COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA.

     (ACD) — AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES e SUPERIORES, CADEIRANTES, DEFICIENTES VISUAIS, AUDITIVOS, INTELECTUAIS, (ETC). ESTES QUE APENAS O 1.º LUGAR NA MODALIDADE FORAM PREMIADOS.

                               Véspera da Corrida da Esperança, um resumo do que sucedeu comigo.

       Quinze dias para a corrida da esperança, alguns dos quais na região de Cotia e Itapevi, locais que mim, preparei para o evento! Treinando e com um mero descuido, saindo tarde para os treinos concluindo as 11:45 da manhã alguns deles, os de rodagens superiores a uma hora, uma vez que houve dias muito calorosos, sensação térmica absurda! Contrai uma insolação e foi muita água que tomei para estabilizar a situação, por meio fim, 5 dias restando para o alvo, era uma madrugada de terça para quarta quando sem consegui dormir por conta de dores e cólicas renais, pressão na região do rim direito atrás parte inferior dolorido. A dor se estendeu até o testículo (d), 04h de aflição, sem tantos detalhes ingerir com líquido um analgésico por nome paracetamol para aliviar a agrura, que, após meia hora conseguir deitar um pouco. Na manhã do dia seguinte fui ao centro de Itapevi comprar uma porção de salsa para fazer chás! Não treinei no dia. Já mim, sentindo bem graças ao meu ETERNO DEUS, às 14,40h da tarde do dia 24 de novembro de 2021, em Cotia, SP ao urinar, expeli uma pedra com a dimensão de 03, milímetros! Pequena, mas que ocasionou um longo congestionamento no canal do ureter e estimulando absurdamente para uma horrenda dor.

    Quinta-feira, 25 de novembro rodei 40 minutos, leve, na sexta 26, 12 × 200 metros 38, a 40 segundos com pausa entre eles de 25 segundos.

Sábado DESCANSO!

    Minha concentração antecedente a corrida foi em algum lugar na casa do primo no bairro SACOMÃ, SP. As 05h da manhã eu já estava em pé e mim, preparando para seguir até o local do evento, embarcando em um metrô na estação SACOMÃ, e desembarcando na estação (Brigadeiro), e em caminhada rápida desci à Avenida Brigadeiro Luiz Antônio até a praça Ibrahim Nobre, localizando o ponto, guardas volumes deixando certificado meus pertences, cuidei em ir até algum banheiro… logo mais, fui para o acesso de largada, aquecendo por perto e cuidando para logo pegar um lugar privilegiado na ala de largada, faltando 20 minutos para o soar da buzina dos 5 km a primeira dispersão muita (gente) ociosos para a labuta.

A largada…



       Eu Marllon Santos - Kyd     estava concentrado e visando fazer os 5 abaixo de 17 minutos, 16:59 estava de bom tamanho, o trajeto foi desafiador, alguns elevados em fim, bem técnico e em partes rápido.


         Largada com máscara, em 100 metros a frente, avistei um vaso de lixo especial para descarte de máscaras, e no ritmo de 3:16, retirei a minha máscara e lancei-a em direção ao recinto e acertei a boca do coletor. Mantive o foco, seguindo os batedores e o primeiro bloco, no 1.º km sentir que ainda não tinha mim hidratado (100%), no 2.º km estava eu em 12.º Geral, passando para 6:29, no 3.º km (09:43) focado e mim, esforçando para está entre os 5, se aproximando do 4.º km bastante gente estavam de um lado e do outro da Avenida Pedro Alvares Cabral, as margens do parque do (Ibirapuera), na altura do km 4, em frente ao monumento as bandeiras, eu estava em 4.º, faltando uns 800 metros para o término da prova, retorno nas proximidades do (portão) 9 A do parque, e por fim os 500 metros finais correndo paralelo ao cercado do bosque na rua Manoel da (Nóbrega), e reta para a chegada na Avenida Pedro Alvares Cabral, em frente à estatueta homenageando o mesmo.


         Os 200 metros finais recordei fortemente nos treinos que fiz para alcançar um pódio neste evento, ameaçado perder a vaga, visto que dois colegas estavam próximos de mim e por pouco não tiraram meu quinto lugar. De cansaço a princípio, cruzando o pórtico de chegada, já que a largada sucedeu em frente ao monumento Obelisco, deitei logo no chão esparramado e respirando forte, logo chegando um oficial da junta médica do corpo de bombeiros, me ajudou a erguer de pé, com os devidos cuidados.

              Seguindo a frente, retirei minha medalha e ‘kit’ lanche no setor oficial! Próximo ao palco armado ao lado da largada permaneci.

         As margens do monumento Obelisco, no entorno de toda a massa verde de jardim, minutos antes da largada, uma concentração e vai e vem de corredores buscando seus interesses dando lugar a escassez de participantes após a largada.

        Eu Marllon Santos — Kyd como sendo o 5.º Homem a cruzar o pórtico de chegada, me custou a esperar meus colegas completarem suas provas alguns, nos 10 km e outros nos 5 km.

          Sem mais delongas, recebendo no palco meu troféu e feliz por também o Amigo Joel Marques conseguir um pódio na sua categoria especial, em grupo de 8 não ficando para ‘shows’, seguimos a pé passando a frente do CIRCULO MILITAR em direção à Avenida Paulista.

        Sr. PIO que ficou internado tempos atrás por conta do covid-19 e foram dias críticos para ele, estava conosco e correu os 10 km, firme e forte! Recém-completados 82 anos de vida.

   Luiz Sampaio, e eu após nos dispersarmos do restante do grupo na Avenida Paulista, descemos a pé até a charmosa praça Dom Orione local de objetos, coisas antigas! Ficamos por lá em um bom período, tomamos água de coco e logo mais, seguimos para a estação do metrô Anhangabaú praça das bandeiras (bigode) da Avenida 9 de Julho e 23 de maio. Situando nesta praça o icônico e lendário Edifício Praça da Bandeira ou popularmente dito Edifício Joelma!

        Das margens do (parque) Ibirapuera em que se localiza o Obelisco Símbolo da Revolução Constitucionalista de 1932, maior monumento da cidade tendo 72 metros de altura, começamos a conversar sobre tantas coisas, no popular olho no olho caso difícil de se ver no século XXI, até a estação do trem CPTM Cardoso linha diamante. Despedimos - nos. Ele para sua casa foi, e eu segui viagem para casa também. Após desembarcar na estação terminal Itapevi, e percorrer a pé 600 metros peguei um ônibus para percorrer 3,700 metros, e descendo do tal, andar mais 800 metros até o destino.

       Ao Luiz Carlos Monteiro da Silva Sampaio e Antônio Fernando Dos Santos de modo especial, meus sinceros agradecimentos!

Pai Eterno, obrigado pela graça do fôlego de vida אבא נצחי, תודה על חסד נשימת החיים

TEXTO, PESQUISAS E ARRANJOS - Kyd7MS 



                     Resultados: Os 10 primeiros Homens prova 5 km

5KM ›› Masculino

Pos        Num      Nome   Equipe  Sx           Cat         Por Categoria    PC          Tempo Tempo Bruto     Vel.Média

1.            98           AILTON CASIMIRO                          Masculino           ELITM   1                             0:15:29.860         0:15:34.138                03:06

2.            4378      MICAEL BATISTA DOS SANTOS                  Masculino           ELITM   2                             0:15:51.948                0:15:54.873         03:10

3.            3280      LEANDRO AFONSO SANTOS                       Masculino           ELITM   3                             0:15:56.879                0:15:59.709         03:11

4.            6175      WALDECIR DELMONTE DOS SANTOS                      Masculino           ELITM   4                             0:16:13.697                0:16:16.809         03:14

5.            4276      MARLLON DE ALMEIDA CARNEIRO SANTOS                        Masculino           ELITM   5                              0:16:16.823         0:16:20.524         03:15

6.            3477      LUCAS AUGUSTO SILVA VIEIRA                 Masculino           M2024  1                             0:16:19.773                0:16:23.259         03:16

7.            4641      OSEIAS DOS SANTOS                     Masculino           M4044  1                             0:16:26.646         0:16:29.242                03:17

8.            28           ADILSON DE SANTANA SANTOS                Masculino           M4044  2                             0:16:28.950                0:16:32.905         03:17

9.            2873      JOHNNY RICK DOS SANTOS ALVES                           Masculino           M3034  1                             0:16:57.411                0:17:01.070         03:23

10.          5033      RENATO DIONISIO FERREIRA                      Masculino           M4044  3                             0:16:58.816                0:17:01.978         03:23

                 Observação:

          Todos os resultados consultem por meio do site a baixo!

 Sítio ‘web’ www.corridadaesperanca.com.br.

 

2021/11/17

O 85º HOMEM NA SÃO SILVESTRE DE 1998 À 2019

                                                  

                     O 85º HOMEM A CRUZAR A LINHA DE CHEGADA NA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE – SÃO PAULO, SP - BRASIL, E SUA RESPECTIVA MARCA EM TEMPO LÍQUIDO DESDE 1998 ATÉ 2019. 

  

1998   85º   141 JOSE AFONSO SILVA        (58)   2 M4049 0:50:30      PREF SABARA PE DE VENTO

1999   85º   2327 MANOEL NOVAES DARO CHA    (74)  20 M2529 0:50:27  3.22 P A CLUBE                     (GUARULHOS   )

2000   85º    75 ANGELO J TIAGO SOUZA    (71)  84 MELIT CORPOLIS()      0:49:34

2001   85º   618 JOSE VIRGINIO DE MORAES  (79)  85 ELITM BNL BRAS 0:51:47 0:51:37

2002   85º   411   JOSE RODRIGUES DA FONSECA    30   M3034  -    M   E   SPFC   00:51:08

2003   85º    66   NELIO PEREIRA DE MOURA     23    M2024    -   M   E   CRUZEIRO EC          00:51:19          00:51:19

2004   85º   66    NELIO PEREIRA DE MOURA    23    M2024  - M   E CRUZEIRO EC            00:51:19          00:51:19

2005   85º   333    ADAILTON MIGUEL DE LIMA  36   M3539  -  M   2   N/D 00:51:17    00:51:05

2006   85º   18278 ALZI BRITO DA SILVA   M  28  M2529  - 00:52:03    00:51:05  T    CORREIOS

2007   85º   19798    JOAO CARLOS BOAVENTURA  46  M4549  PMMG 00:56:27         00:54:27

2008   85º   182   JOSE SANTANA DA SILVA SOUSA  31  M3034  CENTISER    00:51:01     00:50:56

2009   85º   110   ALEXSANDRO VIEIRA DA SILVA  34     M3034  AMAM 00:51:51          00:51:47

2010   85º   12868    JOSE ALVES DOS REIS  41     M4044  ESTÂNCIA DE ATLETISMO            00:52:17          00:51:28

2011   85º   304   CLAUDINEI RIBEIRO 31 M3034  NOVA VENEZZA SC   00:52:47               00:52:40

2012   85º  17169    FERNANDO PEREIRA   26   M2529  A D C C MERCURIO         00:54:10        00:53:47

2013   85º   11544  ADÃO SANTOS DE ASSUNCAO  39  M3539  SESI PARA     00:54:17          00:53:10

2014   85º   4099    MATHEUS FREITAS SILVA    24  M2024  ADRIANO PACHECO       00:54:40           00:54:40

2015   85º  7240    AGOSTINHO DOS SANTOS LIMA 44     M4044  HOTEL POUSADA DO SOL E COMPETIR                00:54:51            00:54:28

2016    85º  7312    Leandro Melo de Souza 33     M3034  MARINHA FUZILEIROS NAVAIS  00:55:50         00:55:43

2017   85º  6246       MARLLON DE ALMEIDA CARNEIRO SANTOS   31  M3034  ELOHIM JESUS SALVA GRB      00:54:48        00:54:17


2018   85º   2579    DIEGO DE SOUZA NASCIMENTO 26           M2529  RUNNERVIANA 00:55:54               00:55:30

2019   85º  32766    EDIMAR IVO AGUIAR  29    M2529  DIVISAO ESPORTES OLIMPIA      00:58:28                00:57:59


Kyd7MS 2021 – December, 07 – Cotia, SP  18:54horas


 (GAZETA ESPORTIVA/yescom)

CORRIDA DA IGREJINHA

4^ edição da corrida solidária com Maria. XXVIII FESTA DA PARIQUIA NSA SRA DA CONCEIÇÃO Capim Grosso — Bahia  2024 — Dezembro, 08 Hoje a min...